Tradutor - Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

AGUAÍ ENERGIA E VIBRAÇÕES


Transcrição do trecho do livo MACROBIÓTICA ZEN PARA O BRASIL, do dr. Henrique Smith.




Nesta postagem de hoje, resolvi colocar um capítulo do livro Macrobiótica Zen, de autoria do dr. Henrique Smith, para mostrar onde iniciei minhas pesquisas sobre a poderosa semente de Aguaí.  

Após algum tempo de estudo e análise de uso da semente, resolvi difundir esse conhecimento com o maior número de pessoas possíveis. 


Eu e minha família fomos 
beneficiados pela energia dessa semente há anos, então pude comprovar a sua eficácia na prática do uso constante da Aguaí junto ao corpo. 

Na minha família, tenho relatos de curas inúmeras. Além disso tenho depoimentos de amigos próximos que sentiram melhoras significativas em doenças diversas. Em uma outra ocasião publicarei esses depoimentos.

Por causa da busca sobre a semente de Aguaí (que inicialmente conhecia pelo nome de BILISCO  e Chapéu de Napoleão) fui "forçada" a aprender como fazer as análises através da radiestesia. Fiz um curso com um grupo de radiestesistas da minha região, aprendi a identificar as sementes machos e fêmeas (Yin e Yang) e assim usufruir dos benefícios das energias opostas e complementares.


Aqui são usadas sementes de açaí e contas de madeira.
As Sementes Yin e Yang de Aguaí ficam no centro.
Nesse colar as sementes Aguaí não foram furadas.
Essa admiração inicial se transformou em uma atividade. Hoje confecciono colares artesanais com os pares Yin e Yang das sementes de Aguaí e os vendo por preços de colares artesanais comuns. O valor agregado pelo poder energético da semente não é cobrado. Ou seja, a pessoa compra um belo biocolar de material totalmente orgânico e recebe o poder da semente sem pagar mais por isso.


Abaixo a transcrição do capítulo 8 desse livro.




AGUAÍ ENERGIA E VIBRAÇÕES


Como é sabido, a Macrobiótica Zen é baseada no princípio único. Tudo o que existe no universo é calcado na lei dos contrários, isto é, não existe frente sem o verso, frio sem calor, macho sem fêmea e etc. O princípio único, catalogando os contrários, é representado pelos termos YIN e YANG; são os contrários, de cuja união surge a síntese. 
Assim sendo, o YIN e o YANG são forças contrárias e que se unem para se completarem.Nas sementes do aguai, conhecida vulgarmente como chapéu-de-Napoleão, existem duas forças contrárias, a YANG, que desvia o aurômetro, aparelho que mede as vibrações energéticas,conhecidas como aura, para o lado esquerdo, que é chamada YANG, sendo essa a semente macho, e as sementes que desviam o aurômetro para o lado direito, é a semente fêmea ou YIN. 
Nessa mesma semente de aguai encontramos, ainda, aquelas cuja energia não desviam o aurômetro nem para a esquerda e nem para a direita e, para fins didáticos, é tratada como semente homossexual! As sementes que fazem o aurômetro oscilar levemente para a direita será denominada semente lésbica. Existem, ainda, as sementes de aguaí que desviam o aurômetro levemente para a esquerda (movimento oscilante), essas são as sementes bissexuais! 
Esta é a primeira vez que um compêndio sobre Macrobiótica estuda a semente do aguai, cientificamente, inclusive aplicando-se o método fotográfico Kirliam, registrando-se, pela imagem,as vibrações energéticas dessa extraordinária semente. Nas fotografias anexas vê-se: (OBS: AS IMAGENS NÃO FORAM CEDIDAS PARA A POSTAGEM)
1.
Uma pessoa, não macrobiótica e que não usou a semente de aguaí - verifica-se, pela sua fraca aura, um completo desequilíbrio orgânico e vibrações completamente negativas;
2.
Fotografia de uma pessoa não macrobiótica mas que portou a semente. Observa-se então,uma maior vibração e ligeiro equilíbrio;
3.
Finalmente, a fotografia de uma pessoa macrobiótica e portadora da semente de aguaí. Nota-se, claramente, um grande equilíbrio e vibrações positivas. Como prova final das emanações vibratórias da semente de aguai, a fotografia, pelo método Kirliam, anexa, mostra grande vibração e um equilíbrio fora do comum.As duas sementes, tanto o macho como a fêmea,revelaram as mesmas características, na fotografia Kirliam. Para que os efeitos do uso das sementes de aguai sejam mais eficazes, sugerimos adotar a dieta macrobiótica. Não há inconveniente, é claro, no seu uso pelos não macrobióticos. A diferença está na eficácia e na rapidez dos efeitos desejados.


AGUAÍ


A título de curiosidade, convém saber que, pesquisas feitas em nossa clínica detectaram,com as sementes pequenas, medindo cerca de um centímetro, no aurômetro, que todas, sem exceção, desviam o mencionado aurômetro para o lado esquerdo, isto é, todas são machos(YANG). Essa sementinha (aguaí) chegou às nossas mãos, alguns anos atrás, por intermédio de uma macrobiótica, bióloga, que nos relatou algumas curiosidades, ouvidas de sua avó, da tribo caiapó, com 92 anos de idade e que estão publicadas no livro - Aguaí Zen para macrobióticos, da editora HS. Foi das mãos da mencionada bióloga que recebemos uma dessas sementinhas, com o seguinte recado, dado pela vovó caiapó: "Entregue essa semente ao Dr. Smith e diga-lhe para usá-la em sua carteira de dinheiro, para que nunca lhe falte dinheiro". Até hoje usamos a"milagrosa" sementinha e nunca nos faltou dinheiro. Sorte? Coincidência?...Mais outra historinha sobre a semente aguaí -dez dias após receber de nós a sementinha, o Sr.NB apareceu eufórico em nosso consultório e contou-nos ser corretor de fazendas há 16 anos e nunca tinha conseguido fechar um negócio. Depois que passou a usar a sementinha, fechou a maior transação de sua vida, vendeu uma fazenda, cuja corretagem lhe rendeu, nada mais e nada menos, do que US 160 mil (cento e sessenta mil dólares).
Outro caso, digno de nota, ocorreu com um motorista de taxi, nosso velho conhecido, Sr.Wagner, ao qual presenteamos com uma sementinha para lhe dar boa sorte. E a dona sorte veio, como nunca antes. Um homem de negócios americano alugou-lhe o taxi por um mês inteirinho... e o Sr. Wagner, então, ganhou tanto dinheiro que nos disse, textualmente: 'Eu estou bobo, nunca vi tantos dólares no meu bolso em toda a minha vida de motorista de taxi. Sorte? Foi mera coincidência? Bendita sorte ou bendita coincidência!

Aos interessados em maiores detalhes sobre a fotografia Kirliam, consultem o nosso livro:  Aguaí  Zen para Macrobióticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário